29 de março de 2008

Livro Mega Legal

Um livro chegou até a minha pessoa, muito legal!!!! ainda mais pelo momento q estou passando atualmente
vamos lá:
Ponha Isto na Cabeça A postura do jovem cristão na universidade
Este livro foi escrito por diversos autores, vários com experiências evangelísticas dentro de universidades, e entre vários assuntos que são tratados (discipulado, liderança...), o que mais me chamou a atenção foi a defesa de que não há uma separação entre o sagrado e o secular, como costumamos aprender na igreja, e eles defendem que estar ali estudando e convivendo com as outras pessoas já é um ministério em si!
transcreverei um trecho que me chamou a atenção:
"Henri Nouwen, um sacerdote e teólogo contemporâneo, nos alerta que sem uma solida mente cristã, nós, profissionais cristãos, seremos apenas pseusoprofissionas e incapazes de discernir a ação de Deus na nossa história. O dia-a-dia na Universidade nos leva a buscar o caminho do poder, da arrogância, da auto-suficiência ou nos sensibiliza a aceitar o caminho da cruz? "
Ok, povo, é esta a minha dica para vocês!
p.s.:recorde!!! 2 postagens em um mês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário