22 de março de 2010

Blogs

Blogs tem me feito passar mais tempo na internet do que eu costumava passar... Acho que por isto tenho tido mais vontade de postar aqui, porque é tão gostoso ler o que as pessoas escrevem por aí, com aquele toque de pessoalidade, de um diário... Desde que aprendi a escrever que tenho diários, meu primeiro foi presente da minha mãe, tinha uma capa do Mickey e da Minnei, e um cadeadinho com chavinha... E isto sempre esteve presente na minha vida...
E sempre gostei de livros que fossem diários, li vários, como O Diário da Princesa, O Diário de Bridget Jones, um de uma menina que pegou AIDS (esqueci o nome dele...), li um também que era o diário de um meninos... e muitos outros...
Então conheci os blogs com uns 13 anos, e foi uma febre naquele tempo, mas hoje em dia leio blogs que possuem assuntos mais definidos, e ao mesmo tempo parece um diário mais temático... Gosto da blogolândia... E descobri a maioria destes blogs através do google, buscando alguma coisa, lá vem um blog... E o mundo de alguma outra pessoa muito distante de mim, se torna próximo... Isto quase parece mágica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário