5 de julho de 2010

Reencontros




Com as amigas
Com a adolescente que eu já fui
Com a adolescente que ainda sou
Com a mulher que quero me tornar

Olhei o passado
Ri do passado
Recontei o passado
Revisitei o passado

Relembrei valores
sonhos, amores, risadas e tristezas

Decidi mudar pra melhor
Me tornar a pessoa que na verdade sempre fui

Vi além das minhas amigas,
novas mulheres
Grandes e crescendo também
Que na verdade são minhas amigas

Vi que por mais diferentes que sejamos
ou que nossos caminhos estejam sendo
temos todas as mesmas dúvidas
as mesmas angustias

Foi tão bom tudo isto =)

p.s.: momento emo(tivo), amo vocês!

Um comentário:

  1. Texto lindo e real.. foi muito bom ver vcs!! ^^
    Tão crescidas (a la Karina esta), meninas/mulheres.. amo demaaais!
    =*

    ResponderExcluir