13 de agosto de 2010

Eu vou te contar uma coisa

eu leio blogs de moda! Sim, eu admito, tem alguns até aí nas sugestões... Mas eu vou te contar porque eu leio estes blogs!

Primeiro, eu acredito naquilo que o Use protetor solar diz: "Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio." Ah, eu não gosto de revistas de belezas, pois elas colocam aquela beleza que não existe sabe, e colocam aquelas roupas super cara que quase ninguém pode comprar, e são a culpa de depressões e outros distúrbios de imagem que existem por aí.... Massss os blogs de moda que eu leio não! A maioria das mulheres que escrevem eles são contra a maligna combinação: mulheres + photoshop, e além disto são pessoas de verdade, que tem seus trabalhos, suas família, e gostam de pensar sobre como se vestem, gostam de exprimentar, e elas me contaminaram com este gosto, justamente por serem pessoas de verdade!

Eu tenho acompanhado a gravidez da Fer, e isto é tão legal, e ela é tão divertida e sincera, que foi a primeira a me conquistar para este mundo (cheguei até ela fazendo uma pesquisa no google, por acaso...)! E desde então eu percebi que as pessoas podem sim se vestir de forma legal, sem por isto serem aficionadas nisso, e terem vários outros interesses, e que isto pode ser bem divertido(este poste foi o primeiro que li dela, e ele que me mostrou isto)! Porque antes eu era bem extremista, achava que qualquer preocupação com as questão da roupa era pura futilidade, mas hoje vejo que o meu extremismo era tão ruim quanto as pessoas que estão no outro extremo, aquelas que julgam tudo pela aparência!

E sei lá porque eu decidi escrever isto aqui, ou talvez eu saiba: é porque pensei que talvez algumas pessoas poderiam achar estranho ter alguns blogs de moda ali ao lado de outros tão diferentes, mas é isto mesmo, eu leio eles, e leio outros mais que não estão ali, e espero apenas não me perder no outro extremo!

E na verdade, eu queria levar você a expandir suas ideias também, como eu acabei expandindo as minhas e vendo como eu era equivocada em muita coisa, e com certeza ainda sou, mas a graça de Deus me ajudará a entender muita delas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário