26 de outubro de 2010

A roseira já deu rosas

quando eu conheci do blog Petiscaria, eu tive contato com o lindo trabalho do Galembeck, sempre fui apaixonada por fotos, e ver o trabalho dele me emocionou! Além do mais, ele fotografa casamentos, o que já toca o coração, e os web clipes são muito lindos, em especial recomento o da Anali e Lucas, parece q foi um casamento lindo, e a música também é muito legal!

Então, fica a dica, do fotografo e da música =)

A Minha Menina

Os Mutantes

Composição: Jorge Ben Jor
Ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
A roseira já deu rosas
E a rosa que eu ganhei foi ela
Por ela eu ponho o meu coração
Na frente da razão
E vou dizer pra todo mundo
Como gosto dela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
Minha menina
Minha menina 
p.s.: este começo da música lembra muito o começo de um texto hebraico chamado cantares
 O meu amado é meu, e eu sou dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário