9 de fevereiro de 2011

Agora eu entendo

e tudo mudou. O entendimento alargou o amor, fez brotar as palavras, trouxe o perdão. Sem mais nenhum ressentimento por eu ter estragado seu colchão, e tudo por causa do amor. Primeiro você amou ela, começou devagarinho, eu percebi que você estava se apaixonando... Conversas, risos... Um dia veio a confirmação "Eu nunca pensei que te falaria isto, mas estou namorando". E eu fiquei feliz, ahhh que felicidade boa de ver o irmão feliz.
Algumas noites em claro, uma cruzando longas distâncias, outras muitas superando estas distâncias, e o amor só crescendo...
Então um dia você disse que me entendia, e eu passei a ouvir muito mais a sua voz pela casa, seu sorriso por aí, sua cantoria... E hoje nós nos entendemos muito mais. Seu amor por ela, fez com que nos aproximarmos mais...
Mas, porque a vida é assim? Logo agora que reatamos nossas confidências infantis, superamos nossas brigas adolescentes, você tem que ir embora. E meu coração dói de pensar na saudades antecipada que vou sentir de você, de ouvir sua conversa de apaixonado pelo jardim, do seu sorriso, da sua risada estranha, do seu mal humor matutino, desta sua fase colorida. Não vai não, mas se for, me leva com você!

Um comentário:

  1. lindos ... é bem assim mesmo . remeto-me há 27 anos. como sofri, que falta ele me fez. cartas e mais cartas , um amor que desconhecia até entao. vai mas saiba que seu coracao e nosso colo e ombro estarao sempre aqui, sempre. "mande noticias do mundo de lá, diz quem fica. me dê um abraco venha me apertar, tô chegando. ... E assim chegar e partir ... a hora do encontro é tb despedida , a plataforma desta estacao é a vida ....."Milton Nascimento para um irmao, o único que tanto amo.

    ResponderExcluir