5 de fevereiro de 2011

I have a dream

Nasci em 1989, ano da queda do muro de Berlim. E sonho com a queda de todos os muros... A começar pelos muros que existem no meu coração, e com os muros da minha casa...
Sonho com o dia que as casas não tenham mais muros, que as ruas não sejam nossas inimigas, que vizinhos sejam amigos, que não existam condomínios fechados...
Eu sei que eu gosto dos desenhos nos muros, mas é que eles enfrentam os muros, eles fazem com que os muros não sirvam apenas para separar as pessoas, mas de certa forma também nos une, através da arte, das cores, da poesia...
Sonho que não existam fronteiras...
Me desculpa se isto é muito piegas, mas é meu sonho, sendo piegas ou não...
Vou começar pela parte que me compete, que caiam os muros...

Um comentário:

  1. Felizes dos que na infancia como eu o Ri nao convivíamos com portas e portoes. Os muros eram uma brincadeira. entre 3 casas coladas, os tais muros eram apenas degraus. que saudades deste tempo. eles nao intimidavam e sim aproximavam. o cacula da turma vez ou outra pregava sustos na vó que costurava alegre e tranquila no quartinho . Dos muros, tijolos emparelhados, guardo boas lembrancas . Mas isto fora em outros tempos ... há 4 décadas. precisamente. Rê

    ResponderExcluir