9 de janeiro de 2012

2012

2012 errado


2012
Aprender a trocar marcha do carro. Aprender Francês. Fotografar. Desenhar. Estudar. Arranjar um emprego. Ler mais. Escrever mais. Gastar todos lápis de cor que comprei e acumulei estes anos. Mandar embora tudo que não uso. Simplificar a vida. Simplificar o que tenho. Gastar menos e gastar melhor. Viajar. Terminar o que comecei. Comer menos chocolate. Correr. Não gastar tempo no facebook. Aprender a valorizar meu tempo. Pegar mais livros na biblioteca. Não comprar livros que não vou ler. Ler livros que comprei e não li. Dar embora os livros que comprei, não li e não quero ler. Aprender como tratar a oração na minha vida. Entender melhor Eclesiastes. Entender melhor Lucas. Entender melhor a minha mãe. Pendurar quadros na parede. Resistir a tentação de ser consumida. Amigos de antes. Amigos de agora. Aprender a fazer macarons. Ler mais em inglês. Ver os seriados sem legendas. Aproveitar uma chuva para fotografar. Fotografar a família. Revelar fotos. Sobreviver ao fim do mundo. Viver.

Um comentário:

  1. como sinto saudades!
    topo fotografar, vou aprender espanhol, vou arrumar um estágio.
    Facebook é essencial para minha linha de trabalho, então não tenho muita escolha...
    Quanto a livros, conhece o Skoob.com? vc pode trocar os que vc não vai mais ler, por livros q te interesse mais...
    revelar fotos, vc mesma, é mto divertido! :) - mas é caro! bastante!
    ler em inglês é só perder o medo... eu tinha até pouco tempo, agora to lendo que nem português! - mesma velocidade!
    seriados sem legenda vai ser difícil encontrar...
    devia incluir nessa lista - assistir filmes franceses, espanhóis, argentinos... fora do grande circuito!
    Espero que vc consiga tudo isso!
    to aqui pra ajudar!
    e quero q esse viajar inclua o Rio! ou podemos ir pra algum lugar juntas também - q não rio ou campinas... talvez paraty?
    beijos e saudades imensas!
    da sua amiga que jura que lembrou de vc no dia 8, mas que por ser idiota, não ligou nem falou nada...

    ResponderExcluir