7 de fevereiro de 2012

Acabei de fazer um estojo

E ele tem ziper, e é tão bonitinho :) Na verdade ele tem vários erros, e falhas e tudo mais... Eu não sou ainda muito boa na máquina de costura, ela vive saindo do meu controle, ela é velhinha e sentimental, e gosta fazer tudo com pressa, e hoje decide chama-la Raquela, porque este era o nome da minha bisavó, que deixou a máquina para a minha vó, que deu para a minha mãe e que hoje chegou até mim :)

Eu segui as dicas deste post aqui. Bem útil e prático.

Agora estou pronta para outras aventuras com a dona Raquela :)


Um comentário:

  1. Que fofura! Adorei sua corujinha também. Cheguei no seu blog através da página de um desafio de leitura. Estou oferecendo um livro de um escritor africano no meu blog, caso vc tenha interesse. Parabéns pelo blog, muito inspirador, fiquei com vontade de ler Anna K de Tosltoy depois de ler sua crítica :)

    PS Desculpa, mas essa verificação de palavras nos comentários é uma chatice :(

    ResponderExcluir