2 de fevereiro de 2012

Calendário 2012

Eu sei, eu sei, 2012 já começou faz mais de uma mes... Mas quem sabe alguém aí não tem calendário e pode achar esta ideia legal... Eu mesma fiz este calendário no corel, sou bem iniciante, então desculpem a ingenuidade dele, mas é de coração, e me ajuda muito a me organizar na vida... Resolvi compartilhar =)

Neste link

Este espaço que deixo em branco é para fazer listas de coisas a serem feitas, colar adesivos, post its, e as vzs algumas fotos e etc... Tudo depende de como o mês está indo, e fiz o mais minimalista possível, nem os dias da semana tem, mas começa no domingo, por que para mim a semana começa no domingo.

Aproveitem
;)

2 comentários:

  1. que bom que cliquei no seu post no twitter. Eu precisava mesmo de um calendário urgente,veio bem a calhar.
    imprimirei .

    thanks o/

    ResponderExcluir