27 de março de 2012

Projeto: Abrigo portátil

Confesso que não tava muito a fim de escrever, depois de entrega de projetos sempre parece que passou uma caminhão sobre a minha pessoa e levou embora toda a minha força, mas eu queria muito documentar hehehe! Projetos 3 já começou começando com a corda todo hehehe, fizemos um Abrigo portátil para um trecking na Chapada da Diamantina, deveria ser portátil, leve, fácil de montar, impermeável coisa e tal... E além disso, a maquete deveria funcionar, tchan tchan tchan... Isto me deixou com muito medo, mas foi legal, aprendi sobre materiais, andei por lojas de ferramentas e materiais diversos, e tive que buscar algo que eu mesma e minha querida dupla Dani pudéssemos construir! Desmontamos um guarda-chuva, recortamos papel, dobramos papel e fundimos a cuca, nossos pais ajudaram, nossos amigos ajudaram e foi muito bom! Abaixo algumas fotos do processo e do produto acabado :) Ahhh sim, muita costura neste projeto ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário