19 de outubro de 2012

Dica de Flickr: Pedro Kok

Conheci o Pedro Kok em uma aula de plásticas neste semestre, o professor mostrou este vídeo sensacional, da Praça do Patriarca que eu conhecerá há poucas semanas :) Foi lindo, me apaixonei demais, e logo fui pesquisar mais para descobrir mais coisas legais! Ele tem vários vídeos legais de arquitetura! Vale super apenas conferir!




Praça do Patriarca, São Paulo, Brazil from Pedro Kok on Vimeo.

Vou colocar aqui mais algumas fotos


Fidalga 727 e 772, São Paulo, Brasil

São Paulo, Brasil

Espelho d'água de Bordeaux, França

Centre Georges Pompidou, Paris, França

Casa da Música, Porto, Portugal

Museu de Arte de Tel-Aviv, Israel

Slinky Springs to Fame, Oberhausen, Alemanha


Lindo né? Então me deu tanta vontade de aprender mais de fotografia de arquitetura, de ter mais coerência  porque o que vocês podem ver muito bem pelo meu flickr é que coerência fotográfica eu não tenho quase nenhuma...

Mas continue se deleitando na coerência do Pedro ;)

http://www.pedrokok.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário