5 de dezembro de 2012

Calendário

que eu estou vendendo, para juntar uma graninha para uma coisa ainda em segredo...

Quem tiver encomendas, me manda um e-mail yasminpibo@gmail.com

;)



Aqui vai uma ampliação do mês de janeiro, e uma foto (ruim pra caramba, escura e com o mês cortado no final pq eu imprimi em casa apenas a titulo de demonstração) de como fica com a prancheta (isto é uma A4) ;)


Eu deixo as fotos pequenas, pq gosto de colocar post its e coisas escritas do lado, que as vezes não cabem nos dias, ou não é de um dia especifico...

:)

update 2:

Eu uso meu próprio calendário assim, preso na prancheta pendurado na parede :) e até tentei procurar aquela encadernação de calendário, com a argolinha, mas não achei em nenhum lugar onde moro na pequena tiragem que farei estes calendários... Mas posso fazer encadernação airo pelo mesmo preço da prancheta para quem quiser, mas ela não terá o acabamento de pendurar na parede...

3 comentários:

  1. Ow, Yasmin! Você podia tirar umas fotos de como é o layout, née! XDD

    ResponderExcluir
  2. Eu quero 2 no papel Couché, sem a prancheta!!
    Vou tentar mandar encadernar por aqui, quem sabe eu consigo né??
    Beijo!!

    ResponderExcluir