8 de fevereiro de 2013

Amanda & Glauber

Sabe quando você faz algo, para um amigo ou um parente, e você fica um pouco apreensivo, e super perfeccionista, pois quer que a pessoa goste MUITO, pois bem, esta foi a minha sensação ao fotografar a Amanda e o Glauber. Quando eles me pediram para conversarmos (e isto já faz um ano) pois eles queriam que eu fotografasse o casamento deles, subiu um frio na barriga, mas então eu aceitei, comecei a ler mais coisas sobre isto, e acabei fotografando outro casamento antes... Depois nos fizemos algumas fotos antes do casamento, como uma espécie de aquecimento e de ensaio de noivado. (Desculpa o bláblá, mas eu preciso falar sobre isto!)

Bom, eis que mais rápido do que parecia ser possível chegou o cinco de janeiro, e então fomos eu a Elisa fotografar o casamento. Foi lindo (: 

Untitled

Untitled

Untitled

Untitled

Untitled

Fica, vai ter bolo

Untitled

Untitled


Beatles

Só tenho a dizer o seguinte, meu muito obrigada Amanda e Glauber, por esta grande oportunidade de fazer parte de um dia tão importante na vida de vocês! Eu ainda me assombro que vocês tenham confiado esta tarefa a mim, e somente espero que vocês gostem muito :)

Mais aqui.

Mas eles são tão lindo, que até os erros ficam bonitos :)

Me desculpem a quantidade de fotos, mas é difícil me segurar...

3 comentários:

  1. Yasmin, as fotos ficaram muito lindas!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. cara, a foto deles de costas, se me falarem que era o casal principal do "jogos vorazes" eu acreditava fácil.
    mto parecidos...

    estão bem bonitas! =)

    ResponderExcluir