6 de fevereiro de 2013

Mais uma

super ultra mega legal dica de como aprender mais sobre fotografia na internê!

Conheci hoje através de um amigo (sempre tenham amigos que gostem de fotografia, eu não tenho muitos, mas mesmo assim já me rendem um bom caldo) este canal de cursos online, gratuitos e ao vivo

http://www.creativelive.com/photography

Funciona assim, eles tem uma agenda dos cursos, e você pode assistir o curso gratuitamente no horário em que está sendo ministrado, só que o horário é de Los Angeles, então você tem que calcular aí uma diferença de 6 horas nesta época do ano (sem horário de verão é 5 horas). 

Hoje eu assisti uma parte de um workshop de fotografia de casamento MUITO BOM, que terá continuação quinta e sexta. Eu já aprendi várias coisas legais, e o professor é um fotografo realmente muito bom.

Enfim, a internet é uma coisa linda de Deus que permite que uma pessoa como eu, aqui no Brasil, tendo tempo livre na hora certa possa aproveitar este tipo de coisa :D

Vem aí alguns cursos interessantes:

Serão 5 dias, começa 9 horas e vai até 16, aqui significa que começa 15 horas e vai até 22 horas.

25/Fev Photoshop week, serão 3 cursos que creio que acontecerão ao mesmo tempo, um sobre retratos, outro sobre boas práticas de trabalho e um sobre técnicas avançadas.

Aqui no calendário você pode saber mais.

:)

Um comentário: