18 de abril de 2014

Projeto 2º semestre de 2013: uma biblioteca

Semestre passado, que acabou fazem muitos meses, eu não terminei o semestre com meu típico post sobre o projeto (talvez tenha sido a Argentina que me tirou dos eixos com estas tradições que eu gosto de inventar) mas como foi um projeto que eu gostei muito, e que de fato tinha cara de arquitetura, vou colocar um pouquinho sobre ele aqui (:

Na minha universidade aprendemos conforto junto com projeto, e neste semestre foi a parte de conforto lumínico, ou iluminação, estudamos como projetar ambientes que sejam confortáveis nas questões de luz para diversas atividades humanas. E projetamos uma biblioteca *.*


Este projeto foi dupla, e minha querida dupla foi a Alessandra Sanches, então tudo que está aqui é fruto de um trabalho conjunto. 

 Nossa primeira volumetria simples que foi entregue na metade do semestre.


 Muito trabalho para fazer as duas maquetes da entrega final




Móveis

Maquete em escala maior para estudo da iluminação natural mais apurado.





Apresentação final do projeto com professor e o monitor




 Eu, a Ale e a nossa maquete (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário