23 de setembro de 2014

Outono - Inverno 2014

Foi um longo inverno...
Ao contrário do mundo da moda, que está falando da estação que está por vir, eu vou deixar aqui um pouca da temporada que acabou de acabar.

Eu olho para estes últimos meses, e nem acredito em tudo que pude fazer, sou muito grata por todo trabalho que me esteve às mãos, pelos lugares incríveis que pude ir, pelas pessoas incríveis que fotografei (: O impressionante é que a fotografia não para de se reinventar na minha vida, de me mostrar que tem novas coisas a se aprender e superar, mesmo em outras áreas da minha vida! 

Muito bom este exercício de fazer um memorial, de olhar pra tudo que passou, e poder agradecer Àquele que TUDO me deu!


Untitled
observadores
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled
Untitled

Pois bem, que venha a primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário