19 de janeiro de 2009

O dia perfeito

Quando o dia perfeito chegar
Não haverá mais lágrimas
Não haverá ranger de dentes

Quando este dia chegar
Olharei e entederei como
tudo me conduziu a esta perfeição
Entederei todas as suas ações
Todo o seu silêncio
E o porque das coisas tristes

E tudo que aconteceu antes,
será muito pequeno comparado
A tudo que ainda tem pra acontecer

Hoje ainda não é o dia perfeito
Por mais que o sol brilhe, e o ceú esteja azul
Sei que há muito o que fazer
Mas você me deu a esperança, me deu a paz
Pois eu sei que o dia perfeito chegará
E eu O verei face a face!

Neste dia todos se ajoelharão, todos clamarão
Diante de Ti.
E eu quero estar alva como a neve

E é na esperança deste dia
Que eu lhe entrego todos os dias
O dia todo
Que lhe entrego meu coração
meu falar
meu pensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário