6 de agosto de 2009

Escolhas....

As vezes a vida me pede que eu escolha uma coisa só, que eu seja uma pessoa só, e isto assusta, limita e aterroriza!

Não posso ser uma só, não tenho como ser uma só....

As vezes a vida pede que eu seja muitas ao mesmo tempo, você não pode ser limitado, você não pode estar aprendendo, tem q saber tudo, dominar tudo, dominar o mundo

E então, o mundo nos parece querer muito mais do que podemos ser, parece ser um lugar onde nunca poderemos nos encaixar....

Eu odeio estas duas pressões, não sei qual é pior e mais maléfica....

Deus, desvie meu olhar destes dois pesos, quero saber apenas quem devo ser diante de Ti!

Um comentário:

  1. Olá, Yasmin! Aqui é a Camila do IQ! Gostei mto de sua mensagem!
    Td a ver msm hehehe é bem verdadeira :)
    Vc escreve bem, parabéns pelo blog!
    Abração

    ResponderExcluir