3 de novembro de 2009

Janelas

Janela: abertura ou vão na parede externa de uma edificação ou no corpo de um veículo, que se destina a proporcionar iluminação e ventilação ao seu interior.

Janelas....

Esta foto é da janela do meu quarto, tem ums estrelinha e uma flor de cola colorida que herdei de uma amiga. Gosto muito da vista da janela do meu quarto, dá para umas campinas, um pouco que resta de verde nesta cidade cada vez mais tomada pelo concreto... Mas aqui eu não coloquei a paisagem de propósito... Na semana passada eu peguei uns papeis de rascunho no xerox, e eu sempre gosto de dar uma olhada no que caiu nas minhas mão, e desta vez caiu um texto bem legal, acho q de uma revista, não sei bem, que tem todo um estudo sociologico das janelas no Brasil... Achei aquilo muito legal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário