30 de julho de 2010

Dessins sur le mur- São Paulo


Passei um tempinho em sampa, e fui dar uma volta na região de Pinheiros, pirei com os desenhos sobre os muros lá! Massss não tirei muitas fotos =( Só estas duas, ainda não tenho muita cara de pau para sair fotografando, preciso criar mais coragem! Mas eu achei demais! Pretendo registrar mais aquela região =)

Up Date

Olha que legal este trabalho da arquiteta Carla Caffé:


O trabalho "Memória da Paisagem do Largo da Batata", que ficará exposto permanentemente no Sesc Pinheiros a partir do próximo domingo, 15/8 é isso, o registro do tempo que passa. "Meu trabalho tem a ver com a memória. A memória urbana. Parece que a gente não liga para o que fazem com a nossa cidade. Ninguém acha que é dono, ninguém se apropria dela. Então, quando eu desenho, quero que essas imagens sejam impulsionadoras de uma reflexão _em duplo sentido mesmo. Porque o reflexo de nossa imagem é também nossa história, mas é preciso também investigar para onde queremos ir."
Extraído da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário