24 de agosto de 2010

Por todos os lados, eu vejo flores....

Eu semprei gostei de reparar em tendências, em perceber como as pessoas mudam, em padrões e etc...

E eu me diverti reparando que eu e meus amigos estavamos crescendo juntos.. Aos 16 anos vários amigos começaram a namorar, alguns colocaram alianças... E então aos 17 as palavra vestibular, viagem de formatura e vestido não saiam de nossas bocas... E foi nesta fase que vários namoros terminaram também... Depois, aos 18 veio para alguns a alegria da universidade, para outros o martirio do cursinho, alguns começaram a trabalhar... Aos 19 veio a alegria do vestibular para mais alguns, veio namoro novamente para outros...

E aos 20 anos eu recebi o primeiro convite de casamento no meu nome e do meu namorado, e de repente, alguém ali comprou um apartamento, alguém aqui ficou mais dourada, eu que nunca tinha ido em um noivado, vou em 2 em menos de 2 meses...

Aos 21, e eu vejo casamentos por todos os lados, e isto me deixa feliz, pessoas jovens se comprometendo a amar alguém pelo resto da vida, num tempo em que compromisso é algo tão mal visto...

Aí um dia eu atendo o telefone de manhã, e recebo uma notícia, uma amiga muito querida está com a data marcada! E eu vou organizar seu chá de panela, e eu serei sua madrinha! E 1 mês depois, após uma comida boa, bolo e várias risadas sou convidada por uma pessoa muito querida para ser madrinha, para orar e para crescer junto com eles! Que é o que vai acontecer com estes dois casais muito queridos que me chamaram para fazer parte da vida deles!

Um comentário:

  1. é um privilégio mesmo perceber que ainda existem remanescentes em uma geração que tende tanto a um individualismo e egocentrismo doente. que o Senhor faça brotar esse desejo de compartilhar a vida em muitos outros corações.

    ResponderExcluir