22 de agosto de 2010

Sonhar

Outro dia eu ouvi a seguinte frase "Que teus projetos se realizem, que teus sonhos virem novos projetos, e que ainda haja força para sonhar mais", saiu da boca de uma senhora para outra, contando o que escrever no cartão de feliz ano novo... E neste mesmo dia me questionaram sobre meus sonhos, no começo fiquei muito brava, mas depois percebi que eu estava precisando mesmo ser questionada... Porque no meio desta história de aprender a pensar, eu me esqueci de sentir, e me esqueci de sonhar...


Senhor, de que matéria os sonhos são feitos?
Eu já não me lembro
Me esqueci também como eles nascem
E do efeito que causam


Pode um homem viver sem sonhar? 
Quão largo meu sonho deve ser
para trazer dignidade ao meu peito?


Não aceitam quem não sonha grande neste mundo
E eu não vou aceitar ao meu lado quem não sonhe grande comigo


Mas ao olhar para as minhas mão
Temo sonhar grande e me perder em vaidade
O que devo almejar neste mundo?


A resposta eu já sei: que Teu Reino venha
que ele cresça em mim e me suplante
Mostre-me Pai, como isto se dará por mim


Com o que devo sonhar?
Dê-me os sonhos do teu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário