14 de agosto de 2011

Projeto 365 dias 365 fotos falhou

Olá galera, não sei quem andou acompanhando meu projeto 365 dias 365 fotos, eu falei dele aqui no meu blog aquiaquiaqui e aqui eu conto como tudo começou!
Foi muito bom todo o tempo que durou, eu realmente aprendi mais sobre fotografia, e amadureci neste sentido, li muitas coisas legais, conheci muito fotógrafos amadores e profissionais legais! Porém vieram algumas circunstâncias na minha vida que estão me impedindo de conseguir seguir adiante com este projeto por enquanto. É muito difícil abandonar este projeto, mas eu terei que fazê-lo. Espero conseguir concretizar ele no próximo ano, começar no primeiro de janeiro e seguir até o 31 de dezembro, mas desta vez eu tenho que admitir que não calculei todo o esforço necessário. Porém fiquei feliz de estar abandonando por motivos externos e não por desanimo, preguiça ou qualquer desvirtude da minha pessoa. Aprendi mais sobre perseverança também!
Quem quiser ver o resultado dos dias que consegui tirar fotos podem ver a galeria no flickr aqui!

Valeu pela força, pelos comentários e elogios! Foi muito bom!

Espero voltar em breve com coisas mais legais

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive. Fernando pessoa

Um comentário:

  1. Fará falta nos próximos 170 dias de 2011.
    Saiba que por muitos , muitos momentos refleti, vibrei e fiquei feliz com seus retratos, minha linda! Rê

    ResponderExcluir