22 de dezembro de 2011

No parque

Desde agosto eu me mudei temporariamente da minha casa devido a uma reforma... Tiveram coisas boas e coisas ruins desta mudança, mas uma coisa que me deixou bem feliz foi frequentar mais um parque bem bonito que há por aqui... Hoje sai para dar uma volta e tirar umas fotos... Aqui vai uma seleção ;)



Dois patinhos na lagoa (e eu prestes a deixar os meus 22 anos...)


Coelho lindo, mega fofo que eu quase matei de medo tentando fotografar hehehe, mas ele era muito fotogênico =)


o olho dele era azul, tão bonito!


Abelha na flor...

Patinhos





Ponte curvada, que eu gosto deveras, por me lembrar a ponte do jardim do Monet que ele tanto pintava...


Aqui estão as outras fotos

=)

Em breve mais fotos, e outros posts de férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário