2 de janeiro de 2012

2012


Chegou, chegou muito bem =)
Na presença de boas e queridas pessoas.

Mas trás também aquele momento de pesar as coisas né, ver o que deixei a desejar para 2011 e que não posso deixar passar em 2012... Mas só pensei sobre isto, ainda não tive tempo de escrever sobre isto... Mas definitivamente, em 2011 me frustrei muito com minha incapacidade de terminar as coisas. Deixei muito livros inacabados, abandonei dois projetos de fotografia, e não acabei outras tantas coisas... Eu não queria que isto tivesse acontecido, mas por um lado também me levou a pensar melhor na minha personalidade, no meu caráter e entender minhas limitações e onde devo me corrigir.

A verdade é que me doeu muito abandonar o projeto de fotografia pela metade. Porque eu aprendi tanto com ele, foi algo que definitivamente me levou a fotografar muito melhor, e queria terminar para aquele gosto de tarefa comprida, mas algumas circunstâncias externas a mim (cujo nome é reforma) sugou todas as minhas energias, e me colocou numa situação de não querer seguir mais adiante, me faltava a energia que o projeto requeria, e eu queria fazer bem feito, fazer para aprender mais, para produzir com qualidade. E eu não consegui seguir fazendo mais ou menos (como acabaram sendo tantas outras coisas neste semestre, o  que me deixou bem triste...)

Outra coisa que aprendi, é que foco não é algo natural a minha personalidade, mas algo extremamente necessário para que eu encontre satisfação!

Enfim, em 2012 que eu consiga terminar as coisas que começar... E você também :)

p.s.: Ah sim, outro objetivo é aprender a trocar marcha do carro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário