16 de março de 2012

Dica de Flickr: Fagu

Fagu me faz ficar sem folego a cada foto, e ele tira foto todos os dias! Eu conheci em algum blog, que eu cheguei através de outro blog, que sei lá como fui chegar lá... Estes cliques aleatórios da vida, mas eu vejo todas as suas fotos com a esperança de aprender a fotografar as cidades como ele fotografa, porque em suas fotos o urbano é sempre presente, e as pessoas nunca colocadas de lado, o que me faz pensar muito em tantas questões da arquitetura, arquitetura para pessoas ou arquitetura monumento? Mas isto já é outra conversa, aqui vão algumas fotos, deleitem-se
















Foi difícil escolher algumas poucas fotos, mas aproveitem!

http://www.flickr.com/photos/fagu/


Um comentário:

  1. Sabe, as vezes eu fico esperando as pessoas sairem para tirar uma foto... talvez devesse repensar isso. Mas me sinto melhor fotografando pessoas de costas, parece que é menos intrusivo. Muito obrigada por remover a verificação de palavras :)

    ResponderExcluir