30 de julho de 2012

Voltei

queria ter escrito antes, mas mala para desfazer, colocar barraca para tomar sol, e outro programas... Mas enfim aqui :)

Foi demais. Sério mesmo, viajar, conhecer outro lugar, comer acarajé, perambular de ônibus, dormir em um hostel, conhecer estrangeiros, ver as baianas, fotografar, ser passada para trás por baianos, aprender a brigar com baianos, andar muito na praia, se encantar com a vida do mar, fotografar, conhecer um terreiro, conhecer uma das igrejas mais lindas, andar de barco, desenhar, comer coentro em tudo, colocar queijo ralado no cachorro quente (sem purê!!!), rádio 24 horas por dias, sentar no chão do ônibus, colocar farinha na comida, acampar, descobrir maravilhas escondidas atrás de portinhas, tonar muita água de coco, conhecer melhor seus amigos, fazer amigos novos, ouvir sotaques de todo o Brasil, discutir arquitetura, pintar, comer cocada, conhecer uma aldeia hippie e enfim voltar. 

Enfim, não foi só isto. Foi muito mais. Mas agora vão algumas fotos. Eu queria mesmo era fazer uma série de posts sobre Salvador, com várias dicas e relatos, mas duvido que terei esta capacidade... Por ora vão algumas fotos aqui :)

O primeiro lote de 40 fotos já saiu no flickr, estas foram feitas todas com a minha Kodak Easy Share C330 Zoom, que tem apenas 4.0 Mega Pixels, ainda faltam do celular e da action sampler (ainda tenho que revelar!)


Untitled

Untitled

Untitled

Untitled

Untitled

Untitled

Untitled

Untitled

Untitled

Untitled


Um comentário: