26 de janeiro de 2013

Fotografando: Dança

Pois bem, a segunda semana :) Esporte e Ação.
Eu pensei e pensei, e decidi que desta vez ia escolher alguma ação especifica para fazer todas as fotos, escolhi a dança, e dois amigos meus que dançam toparam me ajudar em uma manhã de sábado chuvosa. Como estou super na vibe de aceitar os desafios e ter mais ânimo para fotografar e aprender coisas novas, pensei que este tempo chuvoso poderiam trazes coisas legais para as fotos. E como escolhi o tema da dança, acabei não fazendo um dos pré-requisitos para as fotos desta semana, mas achei que isto era menos importante do que tudo que aprendi ao ler mais sobre fotografar dança e ao ter que escolher fotos que compusessem um conjunto, o que me incomodou um pouco semana passada. 

Acabei optando pelo preto e branco para evidenciar o movimento, depois coloco algumas coloridas deste dia :)

Congelando a ação
Sports & Action

Borrando a ação
Sports & Action

Sports & Action

Sports & Action

Vídeo que fiz com a sequencia de foto deles, não está um primor, mas eu gostei do stop motion :)


Mais fotos minhas do curso
Sobre o exercício


Um comentário: