25 de fevereiro de 2013

Turismos burocráticos

Quando a burocracia te leva a voltar para sua terra natal, te propícia encontro com amigos de infância e de quebra te faz conhecer uma nova cidade (;

Pois foi tudo isto, para resolver algumas questões aí da vida, viajei uma noite inteira e passei um ótimo dia em Ouro Preto, fotografei e botei o papo em dia (?) com a Taynara.



restos do carnaval


Untitled


feirinha

Depois me rendeu dois corridíssmos dias em Beagá, que quando eu era criança ia apenas no BH Shoping, então na verdade eu nem conhecia esta cidade, onde uma linda família me acolheu e  conheci a capital do meu estado favorito. Gostei de ter andado pelo centro planejado de BH, mas a experiência para um pedestre não é das mais agradáveis...


um sim um não

IMG_6883


Untitled

Untitled

Untitled

Untitled

Untitled


Fazendo dos limões limonadas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário