5 de março de 2013

Still life

Pois bem, minha vida virou do avesso minha gente! E eu não consegui seguir aquele curso a risca que eu estava fazendo, e aqui vão algumas fotos de Natureza morta que eu fiz :)


Quantos pés?

Bueno, esta ideia veio quando eu fui lavar meus All Stars, eu tinha bem mais sapatos no começo do ano, mas mandei vários rasgados, furados, ou que eu simplesmente não usava embora, ainda existem alguns com pouquíssimo/nenhum uso, mas enfim, a ideia era fazer uma foto com todos os meus sapatos e eu descalça, para a ideia de quantos sapatos são necessários para calçar quantos pés? Aí tem 17 calçados, sendo que eu uso apenas um de cada vez... 
Foi difícil fazer esta foto, e ela não ficou como eu queria, eu queria uma visão mais chapada do alto, mas eu estava sozinha aqui em casa e não teria como fazer isto. Alinhar os sapatos também foi um pouquinho complexo, eu olhava e parecia alinhado, eu batia a foto e via que estava tudo torto. Pode parecer uma foto simples, mas foi complexo fazer a montagem dela, a parte técnica não era assim tão importante, a composição e tudo mais era o que mais valia, e gostei de ter planejado uma foto assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário